Prémio Dardos

Este blog foi premiado com o “Prémio Dardos” pelos blogues “Conta-me Histórias“, “Leituras & Opiniões” e “Na Companhia dos Livros“. Quero agradecer, desde já, a distinção por parte dos seus autores!

Escrevo porque gosto. Porque gosto, não. Porque adoro. E leio porque adoro ainda mais. Este blog pretende partilhar opiniões, discutir ideias, conhecer livros, partilhar apreciações com leitores. Não concordo com a atribuição de prémios em cadeia mas, em contrapartida, quero felicitar todos os internautas que se dedicam à literatura e que rumam contra a maré num país onde os hábitos de leitura são fracos e a qualidade de leitura por vezes má.

Obrigada e até já!

Sobre o Prémio Dardos:

Este prémio visa reconhecer os valores que cada bloguer emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloguistas, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.