Prémios ao Folhas de Papel

Actualmente, e com alguma pena, não tenho tido oportunidade de me dedicar à leitura e ainda menos à blogosfera. Tenho tentado actualizar este espaço pelo menos semanalmente, altura em que me dedico à visita dos espaços vizinhos, embora muitas vezes não comente. Espero em breve poder alterar a situação e dinamizar a comunicação convosco, fiéis leitores que me têm premiado pelos conteúdos que publico no Folhas de Papel.🙂

Agradeço profundamente pela nomeação do meu espaço à Maria pelo Prémio Dardos e pela Distinção Vale a Pena Acompanhar Este Blog e, por esta mesma distinção, à Rita Mello cujo blog comecei a seguir recentemente. À Flicka agradeço os prémios Dardos e Blog de Ouro e à Carla Milhazes pelo prémio que me deixou no seu espaço.

A todos, o meu Obrigada! É em elogios como os vossos que o Folhas de Papel se inspira. Boas leituras!