Kreative blogger award

A Carla do Monster Blues destacou-me no Kreativ Blogger Award e desafiou-me a responder a algumas perguntas. Para variar um pouco, vamos então falar de mim ahah.

Nome da minha música favorita:
Adoro, perco a cabeça, perco-me, desvaneço, entusiasmo-me, emociono-me, apaixono-me, inspiro-me, arrebato-me, ilumino-me com o Romeo & Juliet dos Dire Straits.
Nome da minha sobremesa favorita:
Basta ter chocolate para ser espectacular. É cliché? Não faz mal. Temos um relacionamento muito próximo, o chocolate e eu.
O que me tira do sério:
Que invadam o meu espaço.
Quando estou chateada:
Deixem-me só.
Qual o meu animal de estimação favorito:
Cães.
Preto ou Branco:
Preto todo o ano. Branco no verão (esta resposta é a da Carla, mas concordo plenamente).
Maior medo:
Deixemos isso fora do blog.
Atitude quotidiana:
Um dia de cada vez.
O que é perfeito?
As minhas pessoas preferidas.
Sete factos aleatórios sobre mim:
Adoro tanto literatura como cinema.
Canto francamente mal mas, para mal dos meus amigos, já não tenho vergonha de cantar junto deles.
Não gosto de andar com o telemóvel. Há dias em que não me largam.
Odeio comprar roupa. Já disse a amigas que comprassem por mim que eu dava-lhes o dinheiro.
Tenho uma Bimby e já não vivo sem ela.
Adoro a música dos ’90 e também a dos anos ’50 e ’60 (um grande contraste, sim).
Até recentemente, pensei que se dizia “partida, lagarta, fugida”.

Mandam as regras que eu atribua o Kreativ Blogger Award a 10 blogs e que desafie os seus autores a responder ao questionário. São eles:

A arte da preguiça
Asdfghjklmnbv * Only a note
Cantinho da Zé
Croissant au chocolat
Cuidado com o dálmata
Este meu cantinho
Lopesca
Marcador de livros
Mundo pós-ficcional
Twenty seven