Having a break

Os autores continuam a escrever, as editoras a planear, as lojas a comercializar, os leitores a viajar, as histórias a narrar, as personagens a aventurar-se. A verdade é que, por muita vontade que tenha, não tenho conseguido ler. Se tenho tempo, falta-me a cabeça; se tenho a cabeça, falta-me vontade; se tenho vontade, falta-me oportunidade. Continuo atenta às novidades e lançamentos e, sorte das sortes, recebi dezenas de livros nas últimas semanas que promotem horas de excelente entretenimento. Conclusão: se as leituras são lentas (sim, continuo a ler… mesmo que um capítulo por dia), as actualizações no blog também. Prometo que vou tentar visitar o Folhas de Papel mais vezes (ou, pelo menos, sei que vou pensar muito nisso). Boas leituras!

Authors keep writing, publishers keep planning, stores keep selling, readers keep reading, stories keep describing, characters keep living their adventures. Truth is: I want to read but lately i just can’t. If I have the time, I don’t feel like it; if I feel like it, I don’t have the will; if I’m willing to, I don’t have the opportunity. I am aware of the literary news and, lucky me, dozens of books arrived my home in the last few weeks. To make a long story short: I’m reading slowly (a chapter a day…) and the blog is also suffering from that deceleration. I promise I’ll try to visit my blog often (I know I’ll think about it…!). Happy readings!