Balanço natalício

Normalmente, os dias que seguem o Natal são marcados pelo corropio das arrumações, pela euforia dos presentes por estrear e pela gulodice. No meu caso, o corropio centra-se na questão: que livro ler agora? O Pai Natal foi generoso e ofereceu-me livros que tenho há muito na wish list, pelo que vou pôr mãos à obra para pôr a leitura em dia.

This slideshow requires JavaScript.

“As memórias de Cleópatra – volume II e III”, de Margaret George, completam a trilogia que comecei a ler este ano e que adorei! Foi uma escolha difícil mas, entre os livros que escolhi, acabei por optar pelo II volume desta colecção para fechar em grande a época festiva. Deve-se seguir “Uma morte súbita”, de J.K. Rowling, para confirmar que a sua escrita e atenção aos pormenores não se encontra apenas na famosíssima (e muito apreciada por mim) colecção Harry Potter. Será igualmente viciante? “O prisioneiro do céu” e “O príncipe de Parnaso”, de Carlos Ruíz Záfon, também me vieram parar às mãos. A obra mais recente e o seu inédito vêm completar a minha colecção de livros deste autor. Claro está: se se trata de um livro relacionado com “A sombra do vento”, vou lê-lo num ápice! Last but not least, “More Work”, da Modern Toss, é um livro de banda desenhada para profissionais stressados como eu.

Quais as vossas novidades? Boas leituras!