Wish list

Temos de ser realistas: é preciso manter a cabeça fria quando passamos junto a uma montra ou entramos numa livraria, porque os lançamentos e promoções são tantas e tão boas que é difícil escolher a nossa próxima leitura. Digam a verdade: conseguem optar só por um livro ou não resistem e acabam por comprar vários? Eu já passei por ambas as situações, mas algo me diz que até ao Natal será difícil escolher apenas um em cada visita.

Quanto a mim, esta é a selecção de livros de que preciso lá em casa:

toda_a_mafalda_50anos

.

Toda a Mafalda – edição comemorativa dos 50 anos, de Quino. Tive a colecção dos livros em miúda, mas acabaram por ficar para outros membros da família. Está na altura de recuperar as tiradas mais inusitadas da banda desenhada!

.ceu_de_chumbo

Céu de Chumbo, de Ben Pastor, e Os Que Sucumbem e os Que se Salvam, de Primo Levi, para dar continuidade ao ‘estudo’ que tenho feito este ano sobre a segunda guerra mundial.

.

 .pilares_da_terra_voli
Pilares da Terra
, de Ken Follet, uma das histórias mais bem construídas na Idade Média que devorei no espaço de poucos dias mas que, para minha infelicidade, tive de devolver. É desta que compro os livros🙂

.

.convento_bimby

Do Convento para a Bimby, de vários, porque não há época melhor para começarmos a pensar em doces conventuais. Afinal, o Natal está à porta (sim, todas as desculpas são boas para se comprar este livro).