4 estações editora

A editora 4 Estações é o mais recente projeto de Mário Mendes de Moura, editor durante 60 anos em Portugal, Espanha e Brasil. Em Portugal é de referir o seu legado na Pergaminho, Arte Plural, Bico de Pena e Vogais & Companhia. Editor que lançou o famoso autor Paulo Coelho, dedica-se agora, aos 90 anos, a mais um projeto na área editorial que promete ser um sucesso como já é habitual da sua parte. Até à data, Mário de Moura editou mais de três mil títulos, que venderam para além de quarenta milhões de exemplares.

A 4 Estações preza pela variedade de temas e pretende atingir os diferentes públicos satisfazendo os seus mais variados gostos de leitura. Assim, o catálogo da 4 Estações terá o seu foco nos géneros de ficção, gestão, tiras e desenvolvimento humano, entre outros, bem como uma aposta no livro digital. Até ao momento, a editora já lançou sete títulos para o mercado: Ajude-me a Chorar, um livro de crónicas do autor Carpinejar, Desperte o Milionário que Há em Si, um livro dedicado à gestão de desenvolvimento humano do autor Carlos Wizard Martins, O Mapa da felicidade, um livro de autoajuda da autora Heloísa Capelas, e Armandinho Zero e Armandinho Um, os livros de tirinhas de Alexandre Beck.

A partir de 2013, Mário de Moura dedica-se à escrita tendo editado quatro títulos sob o nome literário DeMoura. O Escultor de almas e O contador de estórias, as suas mais recentes obras, inauguraram a coleção Estação Primavera da Editora 4 Estações.

escultor_almasO Escultor de Almas é um livro apaixonante que retrata o percurso amoroso de um casal e o embate emocional causado por uma gravidez interrompida. É um livro que nos leva a refletir sobre a essência do amor e dos seus protagonistas, homens e mulheres.

contador_estorias_demouraO Contador de Estórias é uma compilação de contos da mais variada natureza e escritos num estilo fluído. Desde o retrato do sofrimento de um toura na arena, passando pela infelicidade do ciúme sem fundamento, até a uma peripécia de dois rapazes à volta do cadáver da tia, encontramos, nesta obra, estórias muito bem contadas e com a dose certa de suspense.