Passatempo ‘Escultor de Almas’ – Castor de Papel

Em parceria com a Castor de Papel, o Folhas de Papel tem para oferecer um exemplar do ‘Escultor de Almas’, um livro de Mário Mendes de Moura, editor durante 60 anos em Portugal, Espanha e Brasil.

escultor_almas

Filipe, protagonista desta novela, afirma que o amor resulta de uma química de atração, como os elementos que se atraem ou se repelem. Será? Uma vez desaparecido, pode realmente o amor renascer e voltar à intensidade anterior? Até que ponto os homens conseguem entender e viver a gravidez das suas mulheres?

Para Érica, a outra protagonista, mais do que um mero fenómeno fisiológico, a gravidez é um maravilhoso milagre. Será que é o que sentem em geral as mulheres? E a interrupção da gravidez? Como é aceite pela mulher? E pelo homem? E o que pode representar para o futuro do casal? Consegue uma jovem transformar-se profundamente graças a uma relação de amor? Ou isso só acontece na ficção? Esta novela levanta no seu decurso estas perguntas e tenta dar respostas.
.
Para se habilitar a ganhar este livro, basta seguir 3 passos:
.

As participações são válidas até 15 de Março para residentes em Portugal. O vencedor, seleccionado aleatoriamente, será contactado até 21 de Março por e-mail e o livro será enviado por CTT.