De regresso

de_regresso_blog

Por motivos inesperados, tive de me ausentar do blog e dos livros nas últimas semanas. Fiquei muito contente por reparar que, ainda assim, o Folhas de Papel e respectivo Facebook continuam a ter cada vez mais seguidores. Obrigada!🙂

Para os próximos dias, haverá muitas novidades. Quero finalmente escrever (e publicar) a crítica aos livros “O armazém e outras estórias”, de Patrícia Madeira, e “Palavras de um sonho”, de Tiago Pereira. Infelizmente não o pude fazer ainda, por motivos pessoais e profissionais. Mas: é desta!

Recebi nestas semanas muitas novidades de lançamentos e novos livros por email, as quais quero ler com atenção para escolher as minhas próximas leituras e sugerir-vos títulos interessantes. Também recebi dois livros da 4 Estações: “Um anjo de quatro patas”, de Walcyr Carrasco, e “Armadinho dois”, de Alexandre Beck, os quais se juntarão aos livros tão gentilmente cedidos por outra editoras. Espero que, no próximo mês, consiga colocar a leitura em dia!

Também não escrevo há algum tempo. Agora que escolhi finalmente a história e estrutura do meu primeiro livro, estou a estudar ‘as cenas do próximo capítulo’ (literalmente ahah).

Mais novidades em breve. Stay tunned!