Regresso das férias

rentree

E, depois de umas semanas de férias, regressei ao trabalho, ao dia-a-dia e à blogosfera. Dediquei os primeiros dias do regresso a organizar-me e a entrar no ritmo (na verdade, tenho tentado alargar o feeling das férias tanto quanto possível🙂 ) e, agora, começo a preparar a rentrée blogosférica. E, porque é bom recomeçar devagarinho, optei por o fazer numa sexta-feira.

Depois de planos detalhados e decididos no que dizia respeito às leituras, admito que falhei redondamente. Li apenas um livro, o ‘Armários da Noite’, de Alice Vieira. Continuo dedicada a vários livros em simultâneo, como quem vê várias séries de televisão ao mesmo tempo, tendo-me dedicado a continuar ‘A Trégua’, de Primo Levi.

Visitei feiras do livro e, invariavelmente, estive numa luta interna: que livros comprar? Quais escolher? Será que os leio agora ou os deixo em espera? Perguntas que, como sabem, caros leitores, assolam qualquer um que se perca entre estantes.

Agora, de regresso à normalidade, o objectivo passa por actualizar as listas de livros, preparar os textos com a apreciação dos que li nos últimos meses, visitar os blogs habituais, retomar a escrita do meu livro e recomeçar a publicar frequentemente no blog.

E as vossas férias como foram? Espero que o regresso à realidade tenha sido tão tranquilo como o meu. Até já!