Passatempo – mês da Liberdade

Para comemorar o mês da Liberdade em Portugal, o Folhas de Papel tem, com a Chiado Editora, três exemplares do livro infantil À Procura da Liberdade, de Fátima Valentim!

a_procura_da_liberdade

Este é um conto que nos fala da Liberdade! De uma Liberdade sem rosto, etnia, ideologia política, credo ou extracto social. Fala-nos de uma aventura que se traduziu na procura da Liberdade pela ruas e vozes de muitos habitantes de uma Vila pacata chamada Castro Marim. Nesta aventura, descobrimos que a Liberdade é tão suave quando respeitada… e nesse respeito se faz sentir tão livremente, conquistando os sonhos de todos aqueles que acreditam que por ela vale e valerá sempre a pena Lutar!

Para participar, só tem de:

  • Seguir as páginas do Folhas de Papel e da Chiado Editora no Facebook
  • Partilhar publicamente o post do passatempo no seu mural
  • Deixar um comentário no blog Folhas de Papel, no post do passatempo, a dizer que está a participar

Neste passatempo, só será considerada uma participação por pessoa. O passatempo está online até 23 de Abril. O vencedor será seleccionado através do sistema random.org, seguindo a ordem dos comentários no blog, e anunciado no post do passatempo na semana do 25 de Abril. Os três vencedores deverão residentes em Portugal, ser seguidores do blog no Facebook de ambas as páginas referidas, ter partilhado o post publicamente e comentado a sua participação no post deste blog. Os vencedores deverão contactar o Folhas de Papel por mensagem privada no Facebook com o seu nome e morada até dia 6 de Maio. O kit de três livros será enviado por CTT até ao final desse mês.

Boa sorte!